sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Texto ótimo para colocar no Caderno

A pessoa errada
Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, Fala as coisas certas, Faz as coisas certas, Mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça Fazer loucuras Perder a hora Morrer de amor A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar Que é pra na hora que vocês se encontrarem A entrega ser muito mais verdadeira A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas Essa pessoa vai tirar seu sono Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível Essa pessoa talvez te magoe E depois te enche de mimos pedindo seu perdão Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado Mas vai estar 100% da vida dela esperando você Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo Porque a vida não é certa Nada aqui é certo O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo. E só assim é possível chegar àquele momento do dia Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo" Quando na verdade Tudo o que Ele quer É que a gente encontre a pessoa errada.Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente... Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução. =]

9 comentários:

Anônimo disse...

nuss, ameei dmais eesse teextO!
cOntinuee pOstandO maiis cOisas, faz teempO q eu nOm vejO cOisas nOvas nesse blOg =(

Josmara Vieira disse...

muito legal a idea do caderno =]

Unknown disse...

ameiii ...


s2

Unknown disse...

Nossa amei a idéia do caderno e já estou fazendo o meu. Vou fazer 3 anos de namoro dia 15 de outubro e achei esse presente muito original para a data.
;*

Aline Soares disse...

pra quem quizer novas dicas:
http://maisumblogdeamor.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amei o blog e estou seguindo. Me siga também. beijos.

LaGanga disse...

Sorteio Mês dos Namorados!!
Fim de semana em Penedo + Jantar no Outback + Foto Álbum, INTEIRAMENTE GRÁTIS!
Para vocês que estão curtindo juntos a vida de casal, adoram um friozinho na serra ou um jantar a dois, esta é uma oportunidade sem igual! O LaGanga está sorteando um fim de semana em Penedo + um jantar no Outback + um foto álbum!
Para participar basta se cadastrar em nosso site, se inscrever na promoção e curtir o LaGanga no Facebook, tudo isso através deste link:http://www.laganga.com.br/

LaGanga disse...

Sorteio Mês dos Namorados!!
Fim de semana em Penedo + Jantar no Outback + Foto Álbum, INTEIRAMENTE GRÁTIS!
Para vocês que estão curtindo juntos a vida de casal, adoram um friozinho na serra ou um jantar a dois, esta é uma oportunidade sem igual! O LaGanga está sorteando um fim de semana em Penedo + um jantar no Outback + um foto álbum!
Para participar basta se cadastrar em nosso site, se inscrever na promoção e curtir o LaGanga no Facebook, tudo isso através deste link:http://www.laganga.com.br/

CHATO disse...

adaptei ele, espero que você não ache ruim *-*

Pensando bem, em tudo o que vejo e vivencio e ouço e penso, não existe uma pessoa certa pra mim.
Existe uma pessoa que, se for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas,
mas nem sempre o que eu preciso é a coisa certa.
E quando eu a procurar, vou perceber que..
A pessoa errada vai me fazer perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
A pessoa errada vai ficar um dia ou mais sem me procurar, que é pra na hora em que eu a encontrar, a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada vai me fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando minhas lágrimas.
A pessoa errada vai tirar meu sono, mas me dará em troca uma noite de amor inesquecível.
A pessoa errada talvez me magoe, mas depois vai me encher de carinhos pedindo meu perdão.
A pessoa errada é na verdade, aquilo que muita gente gostaria de poder chamar de pessoa certa.
FIM (: